sábado, 26 de novembro de 2011

Sem Mestre E Sem Discípulos

Autor: Jonas da Cruz Amaral

A                                                A
Ave                                            Ave
Voa                                           Empoleira
O                                               O
Peixe                                         Peixe
Nada                                         Morde a isca 
E                                               E 
Eu                                             Eu
Vôo                                           Na cama empoleirado
E povôo                                    Pelo amor sendo fisgado                  

O nada que é o meu pensamento
         Nesse momento                    
Sinto apenas o vento
As palavras do meu mestre
Caíram no esquecimento             Vou
                                                        Seguindo
                                                       Sem
                                                          Mestre
                                                             E
                                                          Sem
                                                            Discípulos.
O meu mestre morreu
Eu sou católico
      Ele era ateu
Mas acreditava em
               JESUS CRISTO
E em um DEUS.
                               
    Meus discípulos dispersaram                                                                          
    Sumiram para o Oriente

                                                                          Agora
                                                                                       Aqui
                                                                                   Vou eu
                                                                    Seguindo
                                                                Meu caminho
                                                                    Sozinho
                                                                      Sem mestre
                                                                            E
                                                                 Sem discípulos.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário